Ser ator não é fácil, e Sebastian Stan passou por duas provas disso recentemente. Para a minissérie Pam & Tommy, do Star+, o astro da Marvel precisou tingir o cabelo e usar piercings e tatuagens falsas, mas o mais difícil foi perder peso, ainda mais com seu quadro de dismorfia corporal.
Dismorfia corporal é uma doença que envolve um foco obsessivo em um defeito na aparência da própria pessoa. Esse defeito nem sempre é algo perceptível ou sequer existente, mas a pessoa passa a focar tanto nisso que o vê como algo imenso e isso passa a atrapalhar sua vida. O tratamento inclui terapia e medicamentos antidepressivos.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, ele comenta sobre sua transformação para viver Tommy Lee, o baterista da Mötley Crüe: “Foi difícil desde o começo porque eu simplesmente não tinha a mesma aparência que ele. Eu tive que perder muito peso, e a bateria foi uma verdadeira pressão para mim; eu nunca tinha tocado nenhum instrumento antes e tive que aprender.”
O astro continua: “Eu estava tentando perder peso e ainda sentia que não tinha perdido peso suficiente, e as pessoas me diziam que eu estava louco e diziam: ‘Você tem dismorfia corporal agora’ – o que eu sempre tive de qualquer maneira. Qualquer pessoa que tenha um físico saudável até certo ponto tem dismorfia corporal.”
Confira o trailer de Pam & Tommy:
Mais sobre a série do Star+ com o astro da Marvel
A nova minissérie gira em torno do romance de Tommy Lee e Pamela Anderson rapidamente formado em 1995. Eles se casaram depois de se conhecerem por cerca de uma semana.
A história começa quando um homem rouba a fita de sexo da noite de núpcias, que provoca um monte de indignação quando começa a surgir on-line.
Houve uma batalha legal de alto nível onde um acordo foi alcançado. Portanto, este será um tópico popular para pessoas que acompanharam o romance pelos tabloides há mais de 20 anos.
Pam & Tommy está disponível no Star+. Clique aqui para assinar o streaming!