Há diversos filmes de super-heróis em desenvolvimento e o mais inusitado deles é o sobre a Madame Teia, dos quadrinhos do Homem-Aranha. Aparentemente, a Sony quer transformá-la na própria versão do Doutor Estranho.
Recentemente, Sydney Sweeney, de Euphoria, foi escalada para o filme e, conforme o Deadline, a Sony quer transformar a Madame Teia no Doutor Estranho do universo de Venom.
A reportagem indica que essa intenção toma como base os poderes psíquicos da personagem, o que se encaixa com a personagem dos quadrinhos.
Nas HQs da Marvel, ela está conectada à Teia da Vida e do Destino. Esse local cósmico conecta o passado, presente e futuro. Com isso, ela consegue enxergar linhas do tempo alternativas.
Dessa forma, a Sony pode aproveitar tal detalhe a fim de construir o filme da personagem, que será vivida por Dakota Johnson.
O que se sabe sobre Dakota Johnson como heroína da Marvel
Dakota Johnson, mais conhecida pelos filmes de 50 Tons de Cinza, é a favorita para estrelar um filme da Madame Teia, do universo do Homem-Aranha na Sony.
A atriz já está em negociações com o estúdio, conforme o Deadline. S.J. Clarkson, de Jessica Jones, vai dirigir o projeto, com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.
Madame Teia é retratada como uma mulher mais velha com miastenia grave, conectada a uma máquina para mantê-la com vida, que parece uma teia de aranha.
Por conta da idade dela, a Madame Web nunca lutou diretamente contra vilões, por isso fontes do Deadline apontam que o projeto pode se tornar outra coisa.
Essa informação vem após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que se tornou a maior estreia de 2021, com US$ 1,7 bilhões de dólares.
Madame Teia ainda não tem previsão de estreia na Marvel.