Após um diagnóstico de afasia, Bruce Willis deu uma pausa em sua carreira como ator. Pode ser que ele até mesmo nunca volte a trabalhar.
Com fãs e colegas enviando mensagens positivas para o astro nesse momento difícil, comenta-se muito sobre a grande carreira que ele teve. E além de um ator muito capaz, parece que Bruce Willis também é talentoso para escalar papéis.
O Looper compartilhou uma matéria em que relembrou como Bruce Willis ajudou o seu amigo Michael Clarke Duncan a conseguir o seu aclamado papel em À Espera de um Milagre. É uma história curiosa que mostra como algumas coisas acontecem de maneira inusitada em Hollywood.
Na época em que À Espera de um Milagre estava para ser produzido, Bruce Willis teve acesso ao roteiro, mesmo que não tenha conseguido um papel no longa-metragem.
O personagem John Coffey chamou a sua atenção, mas não porque era adequado para ele: na verdade, lembrava muito o seu amigo Michael Clarke Duncan.
Bruce Willis então ligou para Michael Clarke Duncan e comentou sobre esse personagem. Ele prometeu que entraria em contato com o diretor de À Espera de um Milagre para convencê-lo de que era a pessoa certa para o papel.
Bruce Willis ajudou Michael Clarke Duncan a ter papel em À Espera de um Milagre
Bruce Willis conseguiu! Assim, Michael Clarke Duncan acabou sendo escalado em À Espera de um Milagre como John Coffey, mesmo que fosse praticamente um desconhecido na época.
Hoje em dia, é difícil imaginar outra pessoa além de Michael Clarke Duncan como John Coffey em À Espera de um Milagre. Ele recebeu tantos elogios que conquistou uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
Infelizmente, Michael Clarke Duncan morreu em 2012. Ele tinha 54 anos.
À Espera de um Milagre está agora disponível pelo Amazon Prime Video.