Thanos mudou bastante em aparência até chegar em Vingadores: Guerra Infinita. Josh Brolin, que interpretou o personagem, ficou especialmente surpreso com as mudanças em Vingadores: Era de Ultron.
Falando com Collider, Brolin foi questionado sobre quais filmes em sua carreira mudaram significativamente durante a pós-produção. Ele nomeou Jonah Hex como aquele que foi alterado para pior.
Brolin também mencionou Vingadores: Era de Ultron. O ator não entrou em detalhes, mas parece que ele estava falando especificamente sobre sua cena no blockbuster, por mais breve que tenha sido,
“Esta é uma boa pergunta. Jonah Hex, que só piorou. O quê mais? Onde Os Fracos Não Têm Vez não mudou. Eu acho que o que estava sendo montado enquanto estávamos filmando, e eu vi diariamente, era exatamente o que eu via, mas ainda com mais impacto. Algum outro?”, respondeu Brolin.
“Provavelmente Vingadores 2. Sua intenção e seu experimento enquanto você está fazendo isso. E então o que eles inventaram foi surpreendente para mim. Achei muito eficaz, mas surpreendente”, continuou o ator.
Não há planos para filmes dos Vingadores
Com mais de 20 filmes, o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) se tornou a franquia mais bem sucedida da história do Cinema. Curiosamente, não há um plano que delineia tudo que vão fazer daqui para a frente.
Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato, Guerra Infinita e dos dois últimos filmes do Capitão América, conversou com o Deadline e revelou que nem tudo é definido de antemão no MCU.
“A maneira como funciona na Marvel, e tenho certeza que em algum momento alguém falará em detalhes sobre isso, mas parte do brilhantismo do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, é que não há realmente um plano”, disse o diretor. “Há uma ideia, mas você não pode ter um plano se o filme que você está fazendo fracassar. Não há nenhum plano depois disso. Certo?”.
“Então, é realmente sobre, como o filme foi bem sucedido, houve uma espécie de entusiasmo sobre o que mais poderíamos fazer? E então é quando novas ideias surgem”, disse Russo. “E havia esperanças. Esperamos que um dia possamos chegar à história, se continuarmos fazendo isso direito, talvez todos possamos chegar lá, você sabe, como Guerra Infinita e Ultimato. Mas muitas coisas foram inventadas entre os filmes”.
“Como em Capitão América: Guerra Civil, não sabíamos disso mostrando essa cena com Zola em Soldado Invernal e há uma imagem dos pais de Stark sendo mortos. E parece que está implícito que está conectado”.
“Então, depois que o filme saiu, nós ficamos tipo, ei, essa é uma ideia maluca – é assim que Tony pode ficar tão bravo com o Capitão que ele gostaria de matá-lo, se o amigo do Capitão tivesse matado seus pais”, disse Russo. “Então, estávamos adaptando essas ideias e tudo faz parte da diversão. Mas acho que de muitas maneiras é o molho secreto da Marvel”.
Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.