Você consegue imaginar Nicolas Cage como o Neo de Matrix ou o Aragorn de O Senhor dos Anéis? Pois saiba que quase aconteceu.
O astro recebeu propostas para entrar para essas duas franquias, mas recusou ambas. A pergunta é: por quê?
Em entrevista com a People, Nicolas Cage explicou que, na época em que foi procurado para Matrix e O Senhor dos Anéis, ele não queria ficar muito longe de sua família.
“Em primeiro lugar, não há versão de Nicolas Cage na realidade que não queira passar tempo com seus filhos.”
“Não há versão de Nicolas Cage que não coloque a família em primeiro lugar, em vez da carreira. Eu recusei O Senhor dos Anéis e Matrix porque eu não queria ir para a Nova Zelândia por três anos ou para a Austrália por três anos.”
“Eu precisava estar em casa com o meu filho. Isso é um fato.”
Nicolas Cage diz ter sido “marginalizado pela mídia”
Nicolas Cage está aos poucos voltando a ter destaque em Hollywood, mas não é segredo que ele teve uma época de baixa na carreira.
O astro esteve em várias produções menores para DVD, com a maioria não tendo uma recepção muito positiva.
No entanto, Nicolas Cage não concorda que tenha estrelado apenas fracassos nos últimos anos. Em entrevista com o Collider, o ator disse que também teve bons trabalhos, mas muitas pessoas não percebem por ele ter sido “marginalizado pela mídia”.
“O Peso do Talento é a coisa mais aterrorizante da minha carreira. Acho que tive alguns dos meus melhores trabalhos nos últimos 10 anos.”
“Coloco O Peso do Talento nesse período que foi, de certa forma, marginalizado por certas pessoas na mídia.”
“Acho que posso colocar Pig, O Peso do Talento, Mandy – Sede de Vingança, A Cor Que Caiu do Espaço, Vicio Frenético, Joe, A Sacada e Fator de Risco contra qualquer coisa que fiz nos meus primeiros 30 anos.”
“Mas durante todo esse tempo, O Peso do Talento realmente é, de longe, a coisa mais assustadora que eu já fiz.”
Com Nicolas Cage, O Peso do Talento chega aos cinemas em 28 de abril de 2022.