Floral Separator

Os momentos mais perturbadores da série da Netflix sobre Palhaço Assassino

Já está disponível na Netflix a série documental Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino, continuação do mesmo formato apresentado em 2019 com Ted Bundy, mas que agora explora um novo assassino em série. Confira momentos horríveis da série:

O detetive Rafael Tovar obteve, em 1978, um mandado de busca para investigar a casa de Gacy, mas se deparou com um verdadeiro show de horrores cercado por imagens de palhaços sorrindo pelas paredes da casa.

 Gacy descreve que, em sua infância, era um leitor de livros hipocondríaco que se esforçava para ter a aprovação do pai, mas nunca conseguiu, já que não se encaixa nos estereótipos de masculinidade.

Ele sonhava em ser famoso, convivia com políticos influentes de Chicago e já até posou em uma foto ao lado da esposa do presidente Jimmy Carter, Rosalynn. Ele gostava de poder e de se sentir poderoso.

Floral Separator

ASSINE O STREAMING PARA TER ACESSO A MAIS GRANDES FILMES E SÉRIES!

DISNEY+

Robert Piest, de 15 anos, foi uma das vítimas de Gacy em 1978. Seu corpo não estava entre os 29 que foram desenterrados do porão, até que o encontraram no ano seguinte no rio Illinois.

Dentre tantas vítimas fatais, um rapaz chamado Jeffrey Rignall sobreviveu. Em março de 1978, ele acordou às 5 da manhã nos degraus do Lincoln Park, seminu e com seu rosto completamente queimado.

A defesa de Gacy alegou que ele não era mentalmente são e que deveria ser estudado em uma instituição de saúde mental, mas toda a capacidade dele em esconder suas vítimas e administrar um negócio fez com que ele se mostrasse são frente ao júri, que o considerou culpado.

qUER MAIS?

Floral Separator

Confira a lista completa e com mais detalhes no nosso site.