Durante a coletiva do canal NBC no evento da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA], o criador de Blindspot, Martin Gero, descreveu a segunda temporada como um “reinício” para a série.
“Estamos vendo a segunda temporada como ainda mais importante que a primeira”, afirmou o produtor (via Variety). “Nós queremos trazer mais espectadores… se você começar a assistir [o segundo ano], será tão divertido quanto para quem já acompanhava a série. Queremos premiar os nossos espectadores fiéis, e não alienar os espectadores casuais”, completou.
Quanto retornar na TV americana, Blindspot estará em um novo horário e entrará no ar mais cedo. Em função disso, uma das mudanças necessárias, conforme revela Gero, será a redução no nível de violência:
“Não vamos mais atirar na cabeça de ninguém. Sem mais tiros na cabeça em Blindspot. Estamos diminuindo o nível da violência, mas não acho que o programa ficará irreconhecível. Nós não queremos reinventá-lo para o horário das 20h”, prometeu.
Além disso, o produtor adiantou que na segunda temporada, os espectadores “vão descobrir o que é Orion, quem é Shepherd, e quem Jane realmente é, além de seu verdadeiro nome”.
Blindspot termina primeiro ano com reviravoltas e ganchos para continuação
Produzida por Greg Berlanti (Arrow), Blindspot gira em torno de uma bela desconhecida (Jaimie Alexander), que é encontrada nua na Times Square, completamente coberta com misteriosas tatuagens e sem memória de quem ela é ou de como chegou lá. A única coisa clara, no entanto, é o nome do agente do FBI Kurt Weller, estampado nas costas da mulher.
A segunda temporada de Blindspot estreia em 14 de setembro nos EUA.
Blindspot é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.