O julgamento do caso entre Johnny Depp e Amber Heard continua.
Nesta semana, a estrela de Aquaman levou ao tribunal fotos do seu rosto exibindo os ferimentos supostamente causados por Johnny Depp, ao que ela alega ter acontecido durante a briga em que ele teria jogado um telefone em seu rosto.
Apesar das imagens, policias testemunharam anteriormente que não havia nenhum ferimento em Heard no dia em que a lesão supostamente teria acontecido.
O julgamento tem sido transmitido ao vivo pelo canal da Law & Crime Network no YouTube, que também compartilhou um trecho abaixo:
Segundo o site We Got This Covered, Heard alegou que durante a briga Depp pegou o telefone que estava em sua mão, gritou “coisas realmente desagradáveis” para uma de suas amigas e depois jogou o aparelho no rosto dela. Heard disse que começou a chorar e “nem teve tempo de reagir”.
Depoimentos anteriores de policias contam que eles não viram ferimentos em Heard, e que a atriz não havia cooperado com eles.
Quando perguntada sobre o motivo de não ter cooperado com a polícia, Heard disse: “Eu não queria que ele fosse preso. Eu não queria que ele estivesse em apuros. Eu não queria que o mundo soubesse. Eu não queria que isso vazasse”, disse ela.
A atriz também disse que passou a usar maquiagem para corrigir a cor e cobrir seus hematomas. Esse kit de maquiagem havia sido retido pelos advogados de Heard, mas em um vídeo no TikTok a marca Milani Cosmetics disse que esses itens só começaram a ser vendidos em 2017, um ano após o acontecido.
O julgamento continua.