Miles Teller estrelou Top Gun: Maverick como Bradley “Rooster” Bradshaw. O filme foi um sucesso arrebatador, e isso inspirou comentários inusitados dentro da sua família.
Sua avó foi ao Twitter para apresentá-lo como o próximo Bond.
A avó do ator disse: “Eles estão procurando um ator para substituir Daniel Craig para futuros filmes de 007. Julgo que meu neto, Miles Teller, provou que ele tem tudo o que eles estão procurando — talento, aparência, força, apelo mundial e oh! Tão legal… Ele pode ser aquele cara! Ele não seria ótimo?”.
Alguns fãs de Bond comentaram o fato de Teller não ser britânico, mas sua avó respondeu: “Ele estudou atuação que inclui sotaques. Ele seria ótimo”. Ela acrescentou: “Penso que nossos amigos ingleses o receberiam como 007. As pessoas em Londres o amavam quando ele estava lá na estreia de Top Gun: Maverick. Ele até encantou William & Kate.”
Ao ET Online, o ator contribui com as declarações: “Sim. Quero dizer, sim perfeito”. O ator continuou: “Penso que somos atores, você sabe, então talvez você possa misturar um pouco”, em referência as franquias Top Gun e 007.
O novo James Bond está próximo?
A escolha do novo James Bond circunda a internet com rumores, mas a produtora deixou nítida a situação da escalação do protagonista da franquia 007.
“Ninguém está concorrendo”, Broccoli disse recentemente ao Deadline quando perguntada sobre o próximo Bond.
“Estamos trabalhando para aonde ir com ele, estamos discutindo isso. Não há um roteiro e não podemos chegar a um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme porque, realmente, é uma reinvenção de Bond. Estamos reinventando quem ele é e isso leva tempo. Eu diria que as filmagens estão a pelo menos dois anos de distância.”
“Ele pode ser de qualquer cor, mas é homem”, disse Broccoli em outra entrevista.
Em um cenário de poucas informações, o que resta é aguardar as próximas atualizações do futuro da franquia depois de 007: Sem Tempo para Morrer.
No Brasil, os filmes de 007 estão disponíveis em plataformas como Prime Vídeo e Telecine Play.