O criador dos livros de Rua do Medo, R. L. Stine, revela o futuro da franquia na Netflix.
Após a trilogia Rua do Medo, uma aposta de terror do streaming, ter feito um grande sucesso entre os fãs, a plataforma parece querer explorar mais.
Em recente entrevista, Stine, autor dos livros, disse que Rua do Medo possui mais projetos na Netflix. Além disso, parece haver novos filmes sobre Goosebumps em desenvolvimento (via ScreenRant).
“Ainda se fala sobre mais filmes de Goosebumps, e também ouço rumores sobre mais filmes de Rua do Medo para a Netflix, porque os primeiros foram tão bem no verão passado”, comentou.
O escritor, que assistiu aos filmes de suas obras, revelou que nunca fez nada para maiores de idade, e ficou chocado com tantas mortes.
“Eu nunca fiz nada para maiores de idade! Todos aqueles adolescentes estavam sendo cortados. Eu fiquei tipo: ‘Eu tenho um filme de terror!'”, relembrou ele.
Trilogia de Rua do Medo na Netflix
“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside”, diz a sinopse da trilogia.
A trilogia de Rua do Medo traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes.
Sadie Sink, a Max de Stranger Things, também aparece nos longas. A trilogia marca mais uma história dela com a Netflix. A famosa atuou ainda em Eli na plataforma.
A direção dos três filmes fica com Leigh Janiak. A diretora promete homenagear os mais diferentes longas de terror em Rua do Medo.
Os filmes de Rua do Medo estão disponíveis na Netflix.