Virgin River conquistou os fãs da Netflix que adoram um drama bem novelesco. A série no entanto, conta com um problema: falta de diversidade. Isso parece que vai mudar.
A Netflix prometeu “mais diversidade e inclusão” em Virgin River no futuro. O seriado de sucesso não teve exatamente o melhor histórico nessa questão, com poucos personagens de cor e o programa apenas apresentando seu primeiro personagem LGBTQIA+ na 4ª temporada.
Falando ao Deadline, a chefe de séries dramáticas da Netflix, Jinny Howe, explicou sobre seus planos daqui para frente em termos de diversidade: “Sem ser específica, direi que esse continua sendo um foco”.
“Falamos disso em algumas de nossas primeiras conversas de elenco para a quinta temporada, acho que é justo dizer que isso continuará sendo um foco e algo que o público experimentará mais na quinta temporada”, continuou Howe.
“É definitivamente uma prioridade, e acho que você verá, à medida que expandirmos a comunidade Virgin River, que haverá mais diversidade e inclusão”, acrescentou.
Virgin River está disponível na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River conta com quatro temporadas na Netflix.