Preocupante

Chicago P.D.: Saída de Halstead é pior do que você imagina

Jesse Lee Soffer interpreta o personagem e deixará a série

Jesse Lee Soffer, que interpreta o detetive Jay Halstead em Chicago P.D., vai deixar a popular série, conforme previamente anunciado. Isso é muito pior do que os fãs imaginam.

Apesar de uma série de partidas de personagens por várias razões, Halstead permaneceu leal à unidade de elite de Voight.

Além disso, o fato de ele ter acabado de se casar com sua parceira Hailey Upton (Tracy Spiridakos) abre muitas oportunidades narrativas para o personagem.

Dito isso, a saída iminente de Halstead tem um impacto muito maior no Departamento de Polícia de Chicago do que aparenta.

Chicago P.D. perde sua bússola moral

Chicago P.D. perder Halsted muda toda a dinâmica do seriado, porque ele funcionou como a bússola moral da equipe. Voight é conhecido por ser um líder moralmente flexível, o que significa que ele tende a acreditar que o fim justifica os meios.

Ele não pensa duas vezes antes de usar força bruta, se isso resultar no que ele percebe como justiça. Enquanto a maioria dos membros de sua equipe o apoia totalmente nisso, Halstead tende a funcionar como a voz da razão.

O líder da unidade sabe muito bem disso, então Voight não costuma envolver Halstead em algumas de suas ações não oficiais.

Várias vezes, Chicago P.D. usou Halstead para trazer seu chefe de volta à luz quando ele está indo muito longe no caminho sombrio.

Sem ele na Inteligência, não há mais ninguém que possa fazer isso de forma tão eficaz quanto Halstead fez nos últimos anos. Esta é uma má notícia para Voight e a equipe, pois pode levar a mais problemas.

Embora eles tenham escapado com sucesso de punições severas por suas ações antiéticas passadas, pode chegar um momento em que eles não serão capazes de se safar de algumas de suas escolhas.

A série está disponível no Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.