Sucesso

Muita sujeira política na série que todo mundo está vendo no Prime Video

Pearson é uma série derivada de Suits

A série Pearson tem feito um grande sucesso no catálogo do Prime Video após quatro anos, mostrando muita sujeira política na produção derivada de Suits.

Sendo um spin-off do sucesso dramático estrelado por Meghan Marke, a Duquesa de Sussex, Pearson acabou sendo cancelada com uma temporada.

“Jessica Pearson ingressa no mundo da política de Chicago. Para isso, ela precisa de todos os seus conhecimentos e dos contatos do escritório Pearson Specter Litt”, diz a sinopse.

Atualmente, o seriado está na segunda posição do top 10 do Prime Video, apenas perdendo para a série de sucesso O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

O elenco de Pearson conta com Gina Torres, retornando ao papel de Jessica Pearson, que desempenhou em Suits, Gabriel Macht, Morgan Spector, Rick Hoffman, Isabel Arraiza, entre outros.

Por que a série foi cancelada?

A série derivada de Suits e criada por Daniel Arkin e Aaron Korsh durou apenas uma temporada, que conta com 10 episódios.

No entanto, diferente e sua original que durou nove temporadas, Pearson sofreu de uma baixa audiência, dado que Suits foi um grande sucesso.

O primeiro episódio de Pearson conseguiu ter menos espectadores do que toda a nona temporada de Suits, alcançando apenas 570 mil na estreia.

Os episódios nunca passaram de 600 mil espectadores, e por conta disso, a USA Network decidiu não ir adiante com o seriado.

Pearson está disponível no catálogo do Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.