A Marvel possui personagens muito poderosos e entidades, como o Tribunal Vivo ou Galactus. No entanto, os fãs desconhecem da Estigma, o grande poder do universo da editora.
Em um recente quadrinho dos Vingadores, a equipe adotou um bebê como um tipo de novo membro. Este bebê empunhava o poder da Marca Estelar, também conhecida de Brandi.
No entanto, toda vez que ela usa seus poderes, a personagem envelhece rapidamente, o que significa que ela é uma adolescente depois de algumas semanas. Porém, sua origem é revelada, remontando a extinção dos dinossauros.
Com uma idade mais avançada e junta dos Vingadores, Brandi está aprendendo sobre o legado que ela pertence, se reconhecendo como uma das personagens mais poderosas da Marvel (via ScreenRant).
O poder tem uma origem muito antiga
Os Vingadores estão se aventurando no fluxo do tempo, tentando encontrar o ponto de gênese dos heróis para impedir Mefisto de destruir seus ancestrais.
A equipe volta ao passado, e chega a estar na pré-história, conhecendo o primeiro Estigma, isso ainda há 65 milhões de anos atrás.
Na edição 61, Brandi está se recusando a ser deixada para trás, apesar do grande risco de usar seus poderes, algo novo para os Vingadores.
Além disso, ela também conhece um T. Rex, este que tornou-se o primeiro portador dos poderes da Marca Estelar, o único dinossauro a sobreviver.
O asteroide que causou a extinção de todos os dinossauros, aparentemente, continha o poder da Marca Estelar, e o T. Rex acabou coletando o poder enquanto ficou caído em meio ao símbolo.
Ao descobrir sobre isso, Brandi reconhece a rara vantagem que ela possui sendo uma nova portadora moderna. Ela conta com aliados, diferentemente do T. Rex.
Brandi escolhe aprender e crescer ao lado dos Vingadores, e ajuda os heróis da Terra a resistir às legiões de Mefisto, enquanto eles continuam sua busca pela versão da primeira equipe.
A personagem, em um dado momento, usa toda a extensão de seu poder para ir atrás do lorde demoníaco, ajudando seus aliados a chegar onde queriam.