Colin Firth contou em recente entrevista com o CinemaBlend que quase recusou o papel no primeiro Bridget Jones, em 2001. O astro, que retorna para o terceiro filme, O Bebê de Bridget Jones, esse ano, contou por que.
“Eu comecei pensando, quando li o roteiro, que não havia como me conectar com esse personagem. Eu recusei, porque fiquei pensando em como ele parecia chato. Ele não faz nada! Ele só fica por perto e faz cara amarrada”, riu o ator.
“Mas então, depois de algum tempo, eu pensei: ‘oras, isso pode ser muito libertador!’. Porque eu não precisava ser charmoso ou me esforçar para ser carismático. Eu só podia ser distante e antipático, o que é muito divertido”, concluiu.
Elenco dá ideias para próxima continuação, com menopausa e netos
Patrick Dempsey fala sem querer de ereções durante entrevista
Em O Bebê de Bridget Jones, o terceiro filme da franquia, depois de anos lutando contra a balança e tentando ter uma vida amorosa normal, a protagonista vivida por Renée Zellweger segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora. Tudo parece caminhar bem, exceto por um detalhe: aos 40 anos, ela descobre que está esperando seu primeiro filho.
Além de Zellweger, retorna para a comédia romântica o ator Colin Firth, como Mark Darcy, parceiro de Bridget – Hugh Grant não reprisa o papel de Daniel Cleaver. Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) e o cantor Ed Sheeran são as novidades do elenco.
Confira o trailer legendado do filme
Sharon Maguire (O Diário de Bridget Jones) dirige Bridget Jones 3, que será lançado no Brasil em 29 de setembro.