A Netflix divulgou uma cena da série derivada de The Witcher, com a estrela Michelle Yeoh, The Witcher: A Origem, mostrando que a atriz não deve nada a Henry Cavill.
Com uma nova história e se passando 1200 anos antes de The Witcher, o seriado se concentra em explorar o Continente além de Geralt.
A cena em questão traz Scían lutando contra Éile, personagem de Sophia Brown e Fjall, interpretado pelo ator Laurence O’Fuarain.
Scían mostra suas habilidades de luta sem que tenha uma arma cortante como uma espada, apenas usando do contra-ataque contra seus oponentes.
Veja o vídeo, abaixo.
A história de The Witcher: A Origem
Essa derivada funciona como um prelúdio para história do Geralt de Henry Cavill. Assim, os fãs de The Witcher não devem esperar a aparição do bruxo.
“1.200 anos antes de Geralt de Rívia, o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se torna um só, e surge o primeiro bruxo”, diz a sinopse.
O roteirista de The Witcher, Declan de Barra, será showrunner de Blood Origin. Ele trabalha junto de Lauren S. Hissrich e Tomek Baginski como produtor executivo.
O elenco conta com Michelle Yeoh, Sophia Brown, Laurence O’Fuarain, Mirren Mack, Dylan Moran, entre outros.
The Witcher: A Origem estreia em 25 de dezembro na Netflix.