O astro de Demolidor, Charlie Cox estrela a nova minissérie de espionagem da Netflix, Traição. Vamos ver o que acontece no final do seriado, que é repleto de reviravoltas.
“Assombrado por uma espiã russa de seu passado, o novo chefe do serviço secreto britânico se vê obrigado a questionar tudo e todos ao seu redor. Segredos, mentiras e relações diplomáticas virão à tona”, diz a sinopse de Traição.
A obra mostra um jovem assumindo a chefia do serviço secreto britânico. Após uma tentativa de homicídio contra o ex-chefe do MI6, Adam comanda o serviço secreto da Inglaterra, mas coloca sua família na rota do perigo.
O personagem nega ser um agente duplo, enquanto uma espiã russa quer um favor de Adam, após ela ter feito um jogo sujo para ele assumir o MI6.
Explicamos o final de Traição na Netflix
No final de Traição, Kara descobre um arquivo que sugere que o MI6 acredita que Adam é Dorian, o agente secreto que matou seus homens em Baku.
Ela, então, foge com o HD contendo as cópias digitalizadas e mata Olamide, após ele atacá-la.
Na emboscada, ocorre um tiroteio e, eventualmente, Dede ameaça atirar em Adam. Quando Maddy está prestes a entregar as informações cruciais em sua posse, o protagonista ataca Dede e ela o mata com um tiro.
Diante disso, Angelis mente para sua equipe e atribui a morte a Kara. Maddy e o espião russo, por sua vez, fogem com o HD e percebem que estão completamente sozinhos e sem aliados, já que Audrey se recusa a pegar os arquivos ao descobrir que Adam foi assassinado.
Em vez disso, Gratz sugere que ele devolva os arquivos para Angelis. Isso, a fim de desacreditar Robert Kirby, que concorre contra ela para se tornar primeiro-ministro.
Enquanto conversava com Maddy, Kara explica que Adam não era Dorian, pois estava com ele na noite em que seus amigos foram assassinados em massa em Baku.
Quem é Dorian em Traição?
Após esse diálogo, ambos decidem armar uma armadilha para atrair o verdadeiro agente duplo. Assim, Maddy se infiltra no Comitê de Inteligência do Commons, onde Angelis convocou uma audiência.
É lá que Patrick, amigo de Adam, sai da reunião e a conhece. O sujeito tenta pegar os arquivos e Maddy percebe a grande verdade: Patrick Hamilton é Dorian.
Ela o espanca e faz com que o plano de Angelis seja exposto publicamente, que estava chantageando membros do alto escalão da aristocracia e políticos. Imediatamente, o nome de Adam começa a ser limpo.
Por outro lado, Patrick faz uma ligação confirmando sua identidade secreta. Kara o envenena com uma substância.
Também ficamos sabendo que Sir Martin Angelis foi preso e Maddy liga para Dede, ameaçando expor o que ela fez e arruinar sua carreira. Finalmente, Kara planeja voltar para a Rússia e a viúva de Adam se reencontra com seus filhos, que são informados de que seu pai morreu.
Traição está disponível na Netflix.