The Walking Dead tem algumas constantes que se mantém do início ao fim da série. Uma delas é que Daryl sempre está com aparência de quem não toma banho desde muito antes do apocalipse.
Em um episódio recente do podcast Real Ones with Jon Bernthal, Reedus reflete sobre a primeira temporada de The Walking Dead em uma conversa com seu ex-colega de elenco, que interpretou o antagonista Shane.
Reedus lembra como o showrunner Frank Darabont, que foi substituído após a primeira temporada, sempre se comprometeu a garantir que Daryl parecesse o mais sujo possível, com o showrunner até resolvendo o problema por conta própria quando um maquiador não levava a aparência do personagem longe o suficiente.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
“Lembro-me de trabalhar com [Frank Darabont] e ele estava tão envolvido. Lembro-me de que, a certa altura, estava rastejando para baixo de um carro e pulei no T-Dog e todas essas coisas aconteceram, e [Frank] estava tipo, ‘Norman precisa de mais sujeira’, e [o maquiador] disse, ‘Não, não, isso combina’. E ele diz, ‘Ugh’, pega a sujeira do chão e apenas passa no meu rosto. Eu fiquei tipo, ‘Oh, meu Deus, eu te amo tanto'”.
“Você se lembra, naquela época, tudo que eu queria era estar imundo, eu estava tão sujo. Eu roubava a sujeira, voltava para o meu quarto e aplicava mais quando eles não estavam olhando. Eles ficavam tipo, ‘Você é tão imundo’, e eu disse, ‘Eu quero que eles me cheirem.’ Eu adorei, sou um homem, pensei, ‘Sim!’ Mas Frank, trabalhar com ele, foi tão inspirador.”