Jason Momoa, o Aquaman nos filmes da DC, informou em seu Instagram que teve uma reunião recente com chefes da DC e Warner Bros. para decidir seu futuro no estúdio. Recentente, surgiram rumores de que o ator poderia deixar o papel de Aquaman.
Momoa promete que tem “grandes novidades” para contar, mas ainda não pode revelar quais são. O ator ainda agradeceu os novos CEOs da DC, James Gunn e Peter Safran, e o CEO da Warner Bros., David Zaslav.
A grande novidade pode se tratar de um novo papel no universo cinematográfico da DC. Especula-se que Jason Momoa pode dar vida ao anti-herói Lobo. De acordo com o Hollywood Reporter, o ator agora seria uma figura central na reestruturação da DC Studios.
Sobre Lobo
A versão cinematográfica de Lobo é muito pedida pelos fãs da editora. Uma versão live-action do personagem já apareceu na série de TV Krypton, e isso apenas serviu para dar um gostinho ao público de como seria sua aparição nos cinemas.
Não há maiores informações sobre um possível projeto envolvendo o caçador de recompensas da DC, e se o futuro de Momoa realmente será esse.
Tudo o que se sabe, até o momento, é que Gunn e Safran estão finalizando um plano de 10 anos para a DC Studios.
Enquanto isso, o segundo filme solo de Aquaman, intitulado Aquaman e o Reino Perdido, chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2023.