Adam Driver, astro de 65 – Ameaça Pré-Histórica, revelou que seu filho não tem nenhum interesse de ver os seus filmes.
“Eu digo a ele, tipo, ‘Ah, às vezes vou fazer filmes’. Ele fica tipo, ‘Ah, isso é legal. Eu odeio filmes'”, disse Driver durante participação no Late Night With Seth Meyers. “Ele odeia! Eu finalmente mostrei a ele Mary Poppins [de 1964] como primeiro filme, e ele disse, ‘Ah, foi ok’”.
O ator continua: “Nós ficamos tipo, ‘Você quer assistir mais alguma coisa?’. Ele responde tipo, ‘Não, eu não estou interessado’”.
Driver também contou que aceitou fazer 65 – Ameaça Pré-Histórica porque seu filho, cuja idade não foi revelada, adora dinossauros, mas no final das contas o garoto não vai assistir.
“Ele não quer ver o filme porque é muito assustador”, disse Driver. “Então eu basicamente fiz essa coisa para ele assistir que ele não tem interesse em assistir”, finalizou.
Mais sobre 65 – Ameaça Pré-Histórica
“Depois de um acidente catastrófico em um planeta desconhecido, o piloto Mills (Adam Driver) rapidamente descobre que ele está realmente preso na Terra… Há 65 milhões de anos”, começa a sinopse.
“Agora, com apenas uma chance de resgate, Mills e a única outra sobrevivente, Koa (Ariana Greenblatt), devem atravessar um terreno desconhecido repleto de criaturas pré-históricas perigosas em uma luta épica para sobreviver”, conclui a sinopse oficial do filme.
O longa traz muitas similaridades com Jurassic Park. Trata-se de uma criação de Scott Beck e Bryan Woods, as mentes que nos trouxeram Um Lugar Silencioso.
A dupla também dirige o filme com Adam Driver, mais conhecido por interpretar Kylo Ren em Star Wars e por ter estrelado Casa Gucci ao lado de Lady Gaga.
65 – Ameaça Pré-Histórica está em cartaz nos cinemas.