Séries

Produtores de Big Bang Theory revelam final alternativo

Final envolveria o elevador eternamente quebrado

The Big Bang Theory teve um final que não deixou a desejar, mas ele seria bem diferente, conforme revelaram os criadores da série.

The Big Bang Theory foi exibida entre 2007 e 2019, com 279 episódios e 12 temporadas. A série de Chuck Lorre e Bill Prady também se destacou nas premiações mais importantes da indústria do entretenimento.

O elenco principal de The Big Bang Theory é formado por Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj), Melissa Rauch (Bernadette) e Mayim Bialik (Amy).

Confira abaixo como seria o final alternativo de The Big Bang Theory (via ScreenRant).

Cena final envolveria o elevador

No livro de Jessica Radloff, The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, Steve Holland e Steve Molaro discutem um final alternativo para a série. Como se viu, o co-criador Chuck Lorre sempre quis que envolvesse o elevador sendo consertado, mas com o passar da 12ª temporada, eles decidiram não fazê-lo.

“Chuck sempre pensou que o elevador finalmente abrindo talvez devesse ser a cena final, mas à medida que nos aproximávamos, acho que você podia sentir as pessoas esperando por isso. Queríamos fazê-lo, mas queríamos tentar pegar as pessoas desprevenidas”, disse Molaro.

“Havia uma versão em que todos eles estavam subindo as escadas depois de terem voltado do aeroporto e de sua viagem para Estocolmo, e assim que chegaram ao quarto andar, o elevador abria. Houve uma conversa sobre um momento em que Sheldon e Amy dizem: ‘É uma loucura; ganhamos o Prêmio Nobel e, de certa forma, tudo é exatamente a mesma coisa’, e então o elevador se abre, e esse teria sido o fim do show”, continuou.

No Brasil, todos os episódios de The Big Bang Theory estão disponíveis no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.