O designer de produção de The Flash, Paul Austerberry, acredita que o desempenho de Ezra Miller no filme fará os fãs esquecerem o comportamento do ator fora das telas.
Em conversa com a CBC, Austerberry disse que Miller fez um trabalho tão excepcional que o público “esquecerá” de toda a controvérsia que o ator acumulou nos últimos dois anos.
Ele ressaltou a dedicação e o profissionalismo de Miller enquanto estava sob “muita pressão”. Austerberry apontou que Miller teve que interpretar duas versões diferentes do personagem, trocando de papéis a cada poucos dias.
De acordo com o designer de produção, que ganhou um Oscar por A Forma da Água, Miller teve apenas três dias de folga durante toda a filmagem.
Mais sobre The Flash
A trama de The Flash se passa depois dos eventos de Liga da Justiça, mostrando Barry Allen (Ezra Miller) viajando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, crime pelo qual seu pai foi injustamente condenado.
Mas sua atitude traz grandes consequências para o universo e, ao voltar no tempo, Barry viaja através de mundos diferentes do seu e conta com a ajuda de versões diferentes de heróis que já conheceu – incluindo versões do Batman de Michael Keaton e Ben Affleck – para reestabelecer a ordem no universo.
A direção do longa ficou a cargo de Andy Muschietti (It: A Coisa).
The Flash passou por vários reajustes durante sua pós-produção e heróis famosos da DC, como Superman e Mulher-Maravilha, foram removidos do filme.
The Flash estreia em 15 de junho no Brasil.