A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Night, a nova série derivada de Game of Thrones, pode ter curta duração. Em entrevista ao Deadline, a chefe do departamento de drama da HBO, Francesca Orsi, disse que cada temporada da atração cobrirá um livro de George R.R. Martin.
A saga na qual a série se baseará, Dunk and Egg, é composta por três livros e segundo Orsi está sendo planejada “uma série de três temporadas, que mapeia as três novelas que George escreveu”.
Tales of Dunk and Egg se passa cerca de 90 anos antes de Game of Thrones. The Hedge Knight, a primeira obra da coleção, estreou em 1998, contando a história de Sor Duncan, o Alto, conhecendo também como Aegon “Egg” Targaryen. Suas aventuras continuaram em The Sworn Sword, de 2003, e depois em The Mystery Knight, de 2010.
Em 2015, as três novelas foram reunidas e republicadas com ilustrações como O Cavaleiro dos Sete Reinos. Apesar da história aparentemente ter chegado ao fim, George R.R. Martin disse que deseja expandir a série com mais contos – e isso poderia fornecer mais temporadas para A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Night.
Mais detalhes sobre a série
A série prelúdio de Game of Thrones será escrita e produzida por George R.R. Martin e Ira Parker. Ryan Condal e Vince Gerardis serão os produtores executivos.
Na cronologia, O Cavaleiro dos Sete Reinos se passa entre os eventos de A Casa do Dragão e Game of Thrones.
Segundo a sinopse da série, “um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagaram por Westeros… um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg.
Ambientado em uma época em que a linhagem Targaryen ainda mantém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis”, termina a sinopse.
Ainda não há previsão de estreia para A Knight of the Seven Kingdoms.