Uma criança foi agredida durante as gravações de Traição Entre Amigas, novo filme com Larissa Manoela.
O jovem, que vendia balas, ultrapassou a faixa de isolamento da produção, o que levou aos seguranças das filmagens a empurrarem e o puxarem para fora do local.
Em vídeo gravado na última segunda-feira (22), Larissa Manoela e Gabrielle Joie estão andando pela rua, quando um menino tenta chegar perto delas. Vemos, então, o segurança puxando o garoto, que chega a cair no chão com as balas.
Nas redes sociais, o vídeo viralizou, com muitos criticando a ação dos seguranças. Ao Extra, a produtora LC Barreto emitiu um comunicado acerca do ocorrido.
“Após muitas provocações, um jovem desse grupo invadiu o set e seguiu em direção à atriz Gabrielle Joie, tendo sido imediatamente impedido pela equipe de segurança, que realizou bloqueio corporal e interrompeu a iniciativa de avanço do invasor. O incidente foi rapidamente resolvido, o rapaz e seu grupo deixaram o local e as filmagens foram retomadas após poucos minutos de paralisação”, diz a nota da produtora.
Veja o vídeo, abaixo.
Mais sobre Traição Entre Amigas
Baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, Traição Entre Amigas traz Larissa Manoela e Giulia Be como Luiza e Penélope, respectivamente, estudantes que aspiram ser atrizes.
Essa amizade, contudo, é colocada em risco quando uma briga entre elas começa após Penélope beijar o namorado de Luiza.
A direção de Traição Entre Amigas é de Bruno Barreto.
Ainda não há data de estreia para Traição Entre Amigas.