The Idol, nova série de Sam Levinson, o criador de Euphoria, ganhou um trailer final, em antecipação à estreia da série em 4 de junho.
Após sua exibição no Festival de Cannes, a controversa produção, estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, está sendo detonada pelos críticos. Alguns deles estão chamando The Idol de “soft pornô”, “nojenta” e “machista”.
A prévia corrobora o tom adulto e as cenas explícitas sobre as quais ouvimos falar dos críticos e audiência em Cannes.
Confira o trailer final de The Idol, abaixo.
Mais sobre The Idol
Um relatório da Rolling Stone em março afirmou que The Idol foi “descontroladamente, repugnantemente para fora dos trilhos” e foi um “show de horrores” nos bastidores em meio a inúmeras reescritas e atrasos.
Parte do debate foi centrado em torno da troca da diretora Amy Seimetz (The Girlfriend Experience) por Levinson, de Euphoria, que alguns alegaram ter levado a história para uma “fantasia de estupro” mais sexualmente “perturbadora” e menos feminista.
Além de The Weeknd e Sam Levinson, de Euphoria, o seriado tem Amy Seimetz na produção executiva e direção, e Joe Epstein no roteiro.
Enquanto a terceira temporada de Euphoria não é produzida e o futuro de membros de elenco ainda estão sob dúvidas, The Idol é o próximo grande projeto de Levinson.
The Idol chega em 4 de junho no HBO Max e vai contar com seis episódios em sua primeira temporada.