Tom Hanks estrelou grandes clássicos do Cinema, mas há alguns filmes estrelados por ele, que o próprio ator odeia.
Apesar de sua aclamação, Hanks admitiu sua aversão por alguns de seus próprios filmes em uma entrevista à The New Yorker (via ScreenRant).
Hanks delineou cinco grandes “pontos do Rubicão que são atravessados por qualquer um que faça filmes”.
Estes são, disse Hanks: dizer sim ao filme, ver o filme que você fez, a reação crítica ao filme, o desempenho comercial do filme e o tempo.
“Ok, vamos admitir isso: todos nós já vimos filmes que odiamos. Já estive em alguns filmes que odeio. Você já viu alguns dos meus filmes e os odeia”.
Tom Hanks tem uma regra de ouro
O vencedor do Oscar disse previamente que há uma regra que ele nunca quebra sobre o comportamento no set. Hanks garante que nunca está atrasado para uma filmagem.
“O que não pode ocorrer em um filme é alguém não respeitar o tempo, a duração da filmagem ou o orçamento. Isso é um pecado capital no mercado cinematográfico”, disse Hanks.
“Você vai se surpreender com a quantidade de pessoas que sabem que podem se safar e dizem que podem se safar, porque estão carregando o filme nos ombros.”
Não é surpreendente que alguém tão estabelecido como Tom Hanks, que tem sido uma parte importante da indústria do cinema e da TV por várias décadas, tenha algumas regras internalizadas que ele nunca quebra.