Netflix

Casamento às Cegas Brasil 3: Participante polêmico já se candidatou ao governo

Valmir tentou seguir carreira política

A terceira temporada de Casamento às Cegas Brasil já chegou à Netflix, e, como sempre, há um participante que muitos não gostam muito. Dessa vez é o santista Valmir, que tem passado político.

Em Casamento às Cegas, os participantes devem escolher seus parceiros às cegas. Já noivos, eles precisam enfrentar os desafios da convivência e se conhecer melhor antes do grande dia.

Uma vez que o casamento é proposto, os casais podem se conhecer cara a cara pela primeira vez. A cada temporada, seis casais que ficam noivos são acompanhados no programa.

“Será que o amor é mesmo cego? A terceira temporada do reality show apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo traz mais romances, mais polêmicas e… mais casamentos? Casamento às Cegas Brasil: Temporada 3”, diz a descrição da temporada.

Casamento às Cegas provou ser um grande acerto para a Netflix e, após conquistar o público internacional com sua versão original, o programa ganhou spin-offs em vários países.

Confira, abaixo, o passado político de Valmir, de Casamento às Cegas Brasil 3.

Valmir já foi candidato a deputado federal

Valmir Reis já se candidatou para ser deputado federal de São Paulo, pelo Partido Social Cristão (PSC), em 2014.

Na época, ele foi apoiado por Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante as eleições, ele conseguiu 1.385 votos.

Posteriormente, em 2016, o santista candidatou-se como vereador na cidade, pelo partido Democratas e conquistou apenas 46 votos. Obviamente, ele não foi eleito.

Hoje em dia com 34 anos, ele é uma das figuras mais polêmicas do Casamento às Cegas Brasil 3, sendo chamado de o “boy lixo” do programa.

Vamos ver como ele vai se sair na segunda e na terceira parte do reality da Netflix – clique aqui para ver o cronograma completo.

A terceira temporada de Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.