A adaptação em live-action de One Piece, da Netflix, recentemente teve seu trailer e data de estreia revelada. Agora, o ator principal, Iñaki Godoy, que vive Luffy, contou sobre a importante lição que aprendeu com o seriado.
A adaptação em live-action de One Piece está em desenvolvimento na Netflix há um bom tempo. No entanto, só começou a se concretizar nos últimos meses – veja imagens dos sets e dos principais membros do elenco. Recentemente foi noticiado que a série não será 100% fiel ao anime.
O personagem principal, Monkey D. Luffy, é interpretado por Iñaki Godoy. O ator ainda está em começo de carreira.
Jacob Romero Gibson faz o papel de Usopp, Emily Rudd é a ladra de piratas Nami, Taz Skylar, será o cozinheiro Sanji. Peter Gadiot dá vida a Shanks, o ruivo.
Confira, abaixo, a lição que Godoy aprendeu ao interpretar Luffy na série da Netflix.
Mais sobre One Piece
Inaki Godoy, que interpreta Monkey D. Luffy na próxima adaptação televisiva em live-action de One Piece, diz que interpretar o icônico personagem do mangá o inspirou a ser corajoso.
“Eu acredito que tenho muito do Luffy dentro de mim”, disse Godoy ao Collider. “Eu sempre fui uma pessoa muito enérgica, com certeza. Adoro comemorar; adoro comer. Me sinto parecido com ele de muitas maneiras. Também sinto que posso aprender muito com ele.”
O ator continuou explicando o que aprendeu com o personagem.
“Ao contrário do Luffy, às vezes eu duvido de mim mesmo e tenho inseguranças. Quando interpreto o Luffy, sinto-me inspirado a ser mais forte e corajoso. Então, há muito que compartilho com o Luffy e também muito que posso aprender com ele”, acrescentou.
A 1ª temporada terá 8 episódios. One Piece estreia em 31 de agosto na Netflix