Emily Rudd, a intérprete da Nami no live-action de One Piece, afirmou em entrevista que realizou um sonho ao estrelar a produção da Netflix.
“Eu nunca quis algo tão assim por toda a minha vida”, disse a atriz ao Decider. “Ser realmente capaz de viver isso é … eu realmente não consigo colocar em palavras”.
Ela continuou, dizendo que One Piece é uma série “feita por nerds, para nerds”:
“Eu sinto que encerrei. O que poderia ser o próximo [trabalho]? Se eu tivesse que parar por aqui, diria: “Isso é bom o suficiente para mim”. Estou muito orgulhosa da série que fizemos. Fizemos uma série nerd – uma boa série nerd. Um série feito por nerds, para nerds”, concluiu.
Mais sobre One Piece
A adaptação em live-action de One Piece está em desenvolvimento na Netflix há um bom tempo. No entanto, só começou a se concretizar nos últimos meses – veja imagens dos sets e dos principais membros do elenco. Recentemente foi noticiado que a série não será 100% fiel ao anime.
O personagem principal, Monkey D. Luffy, é interpretado por Iñaki Godoy. O ator ainda está em começo de carreira.
Jacob Romero Gibson faz o papel de Usopp, Emily Rudd é a ladra de piratas Nami, Taz Skylar, será o cozinheiro Sanji. Peter Gadiot dá vida a Shanks, o ruivo.
A 1ª temporada terá 8 episódios. One Piece estreia em 31 de agosto na Netflix.