Os Estados Unidos e a Grã-Bretanha estão em um amor proibido no primeiro trailer de Vermelho, Branco e Sangue Azul, do Prime Video, que está previsto para estrear em 11 de agosto.
A prévia apresenta Taylor Zakhar Perez como o filho da presidente dos EUA, Alex Claremont-Diaz, e Nicholas Galitzine como Príncipe Henry da Grã-Bretanha.
Como o charmoso filho da presidente dos EUA (interpretado por Uma Thurman com um forte sotaque do sul), Alex sabe que tem uma imagem a manter.
Thurman dá uma instrução a seu filho antes de ele comparecer a um casamento real: “Não cause um incidente internacional”.
No entanto, conflitos surgem quando Alex e seu arqui-inimigo de longa data, o Príncipe Henry, se envolvem em uma briga, que faz o bolo de casamento cair sobre eles.
Para fortalecer as relações entre os Estados Unidos e a Grã-Bretanha, Alex e Henry são encarregados de se tornarem amigos falsos.
Embora eles comecem como inimigos, o trailer revela que os dois estão destinados a se aproximarem cada vez mais. Após serem forçados a fazer entrevistas e frequentar festas juntos, Alex e Henry rapidamente desenvolvem sentimentos um pelo outro, colocando em risco a campanha de reeleição da mãe de Alex.
Mais sobre Vermelho, Branco e Sangue Azul
Perez interpretou Marco na série de filmes de comédia romântica A Barraca do Beijo, da Netflix. Já Galitzine interpretou o Príncipe Robert em Cinderella, também do Prime Video.
Além de Perez e Galitzine, Vermelho, Branco e Sangue Azul conta com Thurman, Stephen Fry, Sarah Shahi, Ellie Bamber, Clifton Collins Jr., Rachel Hilson e Thomas Flynn.
O filme é uma adaptação do best-seller do New York Times de Casey McQuiston, que leva o mesmo nome.
Matthew López dirigiu o filme, que ele coescreveu com Ted Malawer. Greg Berlanti, Sarah Schechter e Michael McGrath atuam como produtores, juntamente com López e McQuiston como produtores executivos.
Vermelho, Branco e Sangue Azul estreia em 11 de agosto no Prime Video.