As maiores surpresas e os esnobados do Emmy 2023

Muitos mereceram a indicação, mas alguns nomes de peso ficaram de fora

Amor e Morte fica de fora e Obi-Wan Kenobi é indicado Obi-Wan Kenobi é uma das piores séries de Star Wars (atrás da terrível O Livro de Boba Fett). Mesmo assim, ela foi indicada ao Emmy de melhor minissérie. Enquanto isso, Amor e Morte, estrelada por Elizabeth Olsen, e Black Bird ficaram de fora.

Grande parte do elenco de Succession é indicado Não é uma surpresa que Succession tenha sido a série mais indicada do Emmy (ela merece levar todos os 27 prêmios, por sinal). A surpresa é terem indicado 3 atores do seriado da HBO para o prêmio, o que é bem difícil de acontecer.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Melanie Lynskey é indicada duas vezes É bem difícil vermos atrizes ou atores sendo indicados por dois papéis distintos, mas é o que aconteceu neste ano. Lynskey mereceu, diga-se de passagem. Ela brilhou como Shauna em Yellowjackets, papel pelo qual foi indicada a melhor atriz principal em série de drama. Ela também roubou cenas em The Last of Us, da HBO, ao viver Kathleen.

Christina Ricci é esnobada Por outro lado, quem ficou de fora foi Christina Ricci. Ela também estrela Yellowjackets, trazendo bem-vindo alívio cômico como a metódica e perturbada Misty Quigley, que fica ainda melhor em suas interações com Elijah Wood. Ela também atuou em Wandinha, da Netflix, mas por essa ela não merecia ser indicada. Cumpriu seu papel – e bem – mas nada muito fora do comum.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS