O ator Wentworth Miller conversou com a Digital Spy sobre a nova temporada de Prison Break e sugeriu que há a possibilidade de estender a produção em mais episódios.
“A nova temporada é repleta de nove novos episódios, que chegam em 2017, e, em seguida, dependendo de como ele for recebido, e de quem estiver disponível, poderia haver um novo planejamento”, disse o ator.
Reprisando o papel de Michael Scofield, Wentworth está de volta a série, que deu como encerrada há oito anos atrás, ao lado de Dominic Purcell, que interpreta seu irmão Lincoln Burrow.
“Eu posso dizer que são sete anos mais tarde, e você pode esperar muito mais das mesmas coisas que você amou na primeira vez”, comentou. “E também será bastante diferente, pois os personagens mudaram. Michael Scofield não é mais apenas um herói – ele também mostrará novos lados – algo que os fãs não esperam.”
Dominic Purcell agradece Wentworth Miller em carta após acidente no set
Com apenas nove episódios, a nova temporada de Prison Break começará anos depois da suposta morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), com sua ex-namorada Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.
Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note), Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e Paul Adelstein (Paul Kellerman) retornam ao elenco de veteranos. As novidades são Augustus Prew (Kick-Ass 2), Rick Yune (Marco Polo) e a atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship).
Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.
Confira a cena em que Sara descobre que Michael está vivo