Séries

Law & Order: SVU | Canal adia episódio polêmico inspirado em Donald Trump

O canal NBC decidiu adiar um episódio de Law & Order: SVU inspirado em Donald Trump, candidato republicano à presidência dos EUA. Inicialmente previsto para ir ao ar em 21 de outubro, o capítulo agora será exibido na TV americana somente após as eleições.

Fontes da revista Variety ligadas à NBC disseram que a decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (14) em meio à denúncias de pelo menos quatro mulheres de terem sofrido agressão sexual de Trump – o empresário já negou todas as acusações, alegando que elas fazem parte de um esforço, com motivação política, para manchar suas reputação nas semanas finais da turbulenta corrida presidencial.

Intitulado “Unstoppable”, o episódio de SVU trará Gary Cole (The Good Wife) como um homem rico e polêmico que tenta se tornar presidente. No primeiro teaser (veja aqui), o personagem diz: “Eu sou um cara bonito e milionário. Mulheres se atiram em cima de mim”.

O polêmico episódio foi inspirado em um processo que segue aberto contra Trump, de uma mulher nos anos 90 que alegou ter sido estuprada pelo candidato republicano à presidência.

“Há muitos vídeos piores”, diz produtor de O Aprendiz sobre Donald Trump

Não há uma nova previsão para a transmissão de “Unstoppable” nos EUA.

Site descobre filme pornô estrelado por Donald Trump para a Playboy

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.