Todo fã da saga Harry Potter lembra que em O Cálice de Fogo Hermione e Viktor Krum têm um pequeno flerte durante o ano, o que deixa Rony bastante irritado por sinal. Mas, o diretor David Yates quis dar continuidade a essa história e procurou trazer Viktor de volta para um pequeno drama em Relíquias da Morte no casamento de Bill Weasley e Fleur Delacour.
“[Yates] inventou uma nova história que não estava nos livros, um triângulo amoroso entre Viktor Krum, Hermione e Ron”, explica Stanislav Ianevski, intérprete de Krum. “Mas isso foi cortado do filme porque obviamente não se encaixava com todas as coisas horríveis que acontecem no último livro.”
E então Ianevski passou a explicar o que poderia ter sido adicionado ao filme: “Fizemos uma nova cena de dança, eu meio que roubei [Hermione] de Ron”, lembra. “Ela se lembrou dos nossos velhos tempos, Viktor estava agindo como um cavalheiro novamente, feliz por vê-la, e ela estava feliz em vê-lo. Ron estava sentado no lado, com ciúmes, e então Viktor a levou para a pista de dança.”
Dementador é visto no céu dos EUA; confira!
“Eu não sei até onde eles poderiam ir”, disse. “Se esta história que David Yates inventou se estendesse, então talvez Ron e Viktor entrariam em uma briga, da qual, obviamente, Krum venceria e, em seguida, viveria feliz para sempre com Hermione.”
Harry Potter | Designers comentam a criação do Mapa do Maroto
Eddie Redmayne fez teste para ser jovem Voldemort nos filmes de Harry Potter