Kong: A Ilha da Caveira, filme de origem do King Kong, ganhou uma nova imagem, que mostra a ameaça do gorilão, o maior de todos os filmes até agora – confira mais abaixo.
O diretor Jordan Vogt-Roberts deu entrevista à EW sobre a concepção de sua monstruosa criatura: “Eu queria que ele tivesse formas simples, que uma criança pudesse desenhá-lo na parte da trás da lição de casa”, contou o diretor.
Para isso, o grupo de efeitos especiais se inspirou na versão de 1933, mudando o estilo “mais realista” de versões anteriores. “Esse não é só um macaco gigante. Ele é sua própria espécie”, disse o diretor.
O novo Kong vai andar em duas patas, e não em quatro. “Foi de propósito. Eu queria que os humanos do filme olhassem para ele e pensassem ‘esse é um Deus. Estou olhando para um Deus'”, disse Roberts.
Confira o trailer exibido na Comic-Con 2016
Kong: Skull Island chegará aos cinemas brasileiros em 9 de março de 2017, antecipando o crossover Godzilla vs Kong, que reunirá os dois monstros icônicos em 2020.
Tom Hiddleston explica a trama “surpreendente” do filme
Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Goodman, Shea Whigham e John Ortiz formam o elenco principal.
Imagens mostram as tenebrosas criaturas do novo filme
O filme servirá como prelúdio para a franquia, se passando em Detroit, no início dos anos 1970, e explorando o local de origem do gorila gigante, a Ilha da Caveira. O filme dará início ao universo compartilhado entre as criaturas gigantes dos estúdios, que culminará com o crossover Godzilla vs Kong.
Derek Connolly, roteirista de Jurassic World, assinou a última versão do script. A direção está a cargo de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão).