Rogue One: Uma História Star Wars terá um ladrão de cenas e tanto: o droide K-2SO, interpretado por Alan Tudyk através de captura de movimentos.
“Alan teve que usar essa roupa muito vergonhosa com muitos pontos nela enquanto filmávamos, e ele sempre parecia o cara menos legal do set por causa disso, visto que todo mundo estava usando figurinos bacanas”, riu Gareth Edwards em entrevista com a Disney Rewards.
“Eu dizia para ele ‘Alan, não se preocupe. Você vai roubar todas as cenas’. Eu estava certo. Uma vez que colocamos o robô no filme, ficou claro que ele tinha feito um trabalho fantástico. Ele traz muito humor ao filme”, comentou.
Rogue One será um “autêntico e realista” filme de Star Wars, diz atriz
Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista Jyn Erso, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.
Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.
Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One – Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.