Esqueceram?

Marvel já resolveu o problema dos skrulls no MCU há 7 anos

Um herói dos Vingadores poderia acabar com grande problema em Invasão Secreta

Skrull em Invasão Secreta
Skrull em Invasão Secreta

Invasão Secreta, no Disney+, mostra que a bolha da situação dos skrulls na Terra estourou, depois de anos escondidos no planeta. Curiosamente, uma solução para toda a problemática da série já foi revelada há sete anos no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Invasão Secreta é repleta de paranoia. Até o momento, as principais maneiras pelas quais os Skrulls foram identificados foram através da morte deles, quando eles retornam à sua verdadeira forma, ou durante interrogatórios e torturas intensas, como visto com Sonya Falsworth quando cortou o dedo de um dos alienígenas.

No entanto, o MCU já tem um grupo de personagens que poderia facilmente ver através de qualquer disfarce.

Hulk é separado de seu corpo em Vingadores: Ultimato
Hulk é separado de seu corpo em Vingadores: Ultimato

Magos do MCU Podem Identificar Facilmente os Skrulls

Magos como o Doutor Estranho, Wong e outros usuários de magia de Kamar-Taj podem separar a forma astral do corpo físico de alguém.

Isso aconteceu pela primeira vez com Stephen Strange no seu filme solo de 2016, quando ele conheceu a Anciã.

Mais tarde, isso também aconteceu com o Hulk em Vingadores: Ultimato e com Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Como resultado, é muito provável que separar a forma astral de alguém revelaria instantaneamente se essa pessoa é um impostor skrull ou não.

Obviamente, não é prático verificar a alma de todos na Terra. Afinal, Talos revelou que o planeta agora abriga um milhão de skrulls vivendo em segredo entre os humanos.

No entanto, não seria tão difícil verificar a alma dos Vingadores, líderes mundiais importantes e outras figuras cruciais ao redor do mundo. Isso certamente protegeria o mundo dos impostores skrulls mais perigosos.

Invasão Secreta está em exibição pelo Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.