Treta

Ryan Reynolds tem um ator com quem nunca quer trabalhar novamente

Reynolds teve experiência ruim com ator de filme da Marvel

Ryan Reynolds vive sua melhor fase em Hollywood.
Ryan Reynolds vive sua melhor fase em Hollywood.

Ryan Reynolds já estrelou obras dos mais variados gêneros, com elencos diversos. De comédias a ficções científicas, ele provou ser bastante versátil. Uma experiência contudo, ele não pretende reviver: trabalhar junto de Wesley Snipes novamente.

Muito antes de dar vida a Deadpool pela primeira vez, Reynolds estreou nos filmes da Marvel em Blade: Trinity, em 2004.

No papel de Hannibal King, ele está ao lado do próprio Blade (Wesley Snipes) enquanto lutam contra os vampiros que buscam aterrorizar a humanidade.

Embora trabalhem juntos, Hannibal e Blade estão longe de serem amigos, o que parece refletir a tensa relação na vida real entre Reynolds e Snipes.

Quando perguntado pela revista Première se ele trabalharia novamente com Snipes em um possível Blade 4, Reynolds deixou claro com um leve riso e balançando a cabeça que não tem interesse.

Considerando o que Reynolds disse sobre sua experiência trabalhando com Snipes em Blade: Trinity, não é surpresa que ele não queira trabalhar com o ator novamente.

Jessica Biel, Wesley Snipes e Ryan Reynolds em Blade: Trinity
Jessica Biel, Wesley Snipes e Ryan Reynolds em Blade: Trinity

Reynolds e Snipes não se deram bem no set de Blade: Trinity

Há muito tempo se fala sobre Wesley Snipes não ter sido fácil de se trabalhar junto no set de Blade: Trinity.

Supostamente, o ator ficava em seu trailer durante a maior parte das filmagens, saindo apenas para filmar closes, deixando que seus dublês fizessem a maior parte do trabalho.

Ao longo dos anos, outras histórias surgiram, como ele se comunicar apenas com o diretor David S. Goyer através de notas adesivas, ter tentado sufocá-lo em um momento e se recusado a abrir os olhos em uma cena, resultando em efeitos visuais de olhos bastante estranhos.

Depois de afirmar que muitas das alegações sobre a tensão entre ele e Snipes são “exageradas”, Reynolds relembrou ao IGN:

“Minha personalidade é o oposto polar à do Wesley. Eu nunca conheci o Wesley, só conheci o Blade, e ele é um ator do método”.

Ele acrescentou que respeita Snipes por sua abordagem ao personagem e seu comprometimento com a arte de atuar, mas podia perceber que seu colega de cena não o suportava.

“Há um momento no filme em que eu olho para [Jessica Biel] e juro por Deus, eu nem sabia que as câmeras ainda estavam filmando, e eu digo: ‘Ele me odeia, não é?’. E ela diz: ‘Sim'”, ele disse, observando que suas improvisações pareciam irritar Snipes.

Blade Trinity está disponível no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.