A Netflix rapidamente corrigiu uma gafe no último trailer do live-action de One Piece. Os fãs, é claro, perceberam antes, gerando inevitáveis comparações ao infame copo de Starbucks em Game of Thrones.
O programa de fantasia, ambientado em um mundo de magia, piratas e superpoderes, apresentava uma figurante usando o que parecia ser um smartwatch, que definitivamente não se encaixa no cenário da série.
Durante uma cena crucial no trailer live-action de One Piece, envolvendo a execução do Rei dos Piratas, Gold Roger, a pessoa pode ser vista usando um smartwatch.
O erro foi notado por fãs atentos em uma conta de fãs de One Piece, que rapidamente apontaram o acessório fora de lugar no cenário de fantasia. Veja abaixo.
Mais sobre One Piece
A adaptação em live-action de One Piece está em desenvolvimento na Netflix há um bom tempo. No entanto, sua campanha de divulgação só começou a se concretizar nas últimas semanas – veja imagens dos sets e dos principais membros do elenco. Recentemente foi noticiado que a série não será 100% fiel ao anime.
O personagem principal, Monkey D. Luffy, é interpretado por Iñaki Godoy. O ator ainda está em começo de carreira.
Jacob Romero Gibson faz o papel de Usopp, Emily Rudd é a ladra de piratas Nami, Taz Skylar, será o cozinheiro Sanji. Peter Gadiot dá vida a Shanks, o ruivo.
A 1ª temporada terá 8 episódios. One Piece estreia em 31 de agosto na Netflix.