As revelações mais chocantes do documentário da Xuxa no Globoplay

Xuxa: O Documentário conta a história da Rainha dos Baixinhos

O poder de Xuxa O primeiro capítulo de Xuxa: O Documentário mostra a ascensão da apresentadora ao posto de Rainha dos Baixinhos. Um dos elementos mais impressionantes do episódio de estreia é o poder que a apresentadora exercia sobre seus fãs. Muitos espectadores (principalmente os mais jovens) não se lembravam, mas no auge de sua popularidade, Xuxa enchia estádios com multidões a perder de vista.

Marlene não se arrependeu Quase toda a carreira de Xuxa foi administrada, planejada e executada pela empresária e produtora Marlene Mattos – uma figura crucial para a fama da apresentadora. Marlene, que se comportava de maneira bastante abusiva em seu relacionamento com Xuxa, disse não ter se arrependido das atitudes problemáticas. A relação das duas será abordada, com mais profundidade, no quarto episódio.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Por que não havia Paquitas pretas? Nos programas da Xuxa, as Paquitas eram as “fiéis escudeiras” da apresentadora. No Brasil, todas as Paquitas seguiam o mesmo padrão: jovens loiras de olhos claros. De acordo com Xuxa, a “padronização” foi uma ideia de Marlene Mattos, que objetivava a criação de um visual “único” para as assistentes de palco.

A carreira internacional de Xuxa Muitos brasileiros não sabem, mas além de se tornar a Rainha dos Baixinhos em todo o país, Xuxa também se tornou um inegável hit em outros 16 países da América Latina. Na Argentina, por exemplo, a apresentadora não conseguia nem andar nas ruas sem atrair a atenção de milhares de admiradores.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS