David Ayer deu aos fãs de Esquadrão Suicida, de 2016, a garantia de que sua versão do filme eventualmente verá a luz do dia.
O cineasta foi aberto sobre não gostar do corte final do filme da DC, que contou com Jared Leto como o Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro e Viola Davis como Amanda Waller.
Ayer recentemente recorreu às redes sociais para revelar que o co-diretor da DC, James Gunn, disse a ele que seu corte do filme “teria seu momento para ser compartilhado”.
“Há curiosidade e interesse genuínos por parte de muitas pessoas. E eu estou ciente de que há outro grupo de pessoas que se divertem zombando do filme”, Ayer postou no X, anteriormente conhecido como Twitter.
Diretor constantemente fala sobre sua versão do filme
“Seu comentário é um exemplo perfeito de como muitos são atraídos magneticamente para discutir o filme de 2016 de forma negativa. Você já teve uma experiência na vida que não aconteceu como você queria, que te arrastou, que te fez repensar tudo? Eu tive.”
Ele continuou: “Tudo o que sei é que meu filme não visto é muito melhor do que o lançamento do estúdio. O interesse em mostrar minha versão parece ser real e orgânico. E o Gunn me disse que teria seu momento para ser compartilhado. Ele absolutamente merece lançar seu universo DC sem mais drama sobre projetos antigos. De certa forma, estou preso a isso. Estou montado num tigre aqui e navegando por esta situação da melhor maneira possível. A vida é uma jornada muito estranha.”
Em 2020, Ayer disse que seu “Esquadrão Suicida” foi “despedaçado”.
Os fãs da DC já tiveram sucesso anteriormente ao fazer campanha pelo corte de Zack Snyder de Liga da Justiça de 2017, que foi lançado em 2021 com novas cenas.