Oppenheimer segue fazendo bastante sucesso, mas um ator não gostou muito do longa-metragem de Christopher Nolan.
“Saí de Oppenheimer,” revelou Logan Paul, de O Espaço Entre Nós, durante o podcast Impaulsive, e explicou aos irmãos Philippou (que ficaram surpresos ao ouvir isso) que era algo semelhante a uma experiência que ele teve com um filme anterior de Nolan, Interestelar, antes da situação mudar.
“Eu também estava, separadamente, 18 minutos dentro de Interestelar e estava considerando sair porque estava tão devagar, e agora Interestelar está no meu top 3 de filmes favoritos.” Mas essa não foi a mesma experiência que ele teve com o nível de diálogo de Oppenheimer.
“Eu não sabia o que eles estavam tentando fazer – o que vocês estão fazendo? Todo mundo só está falando. Uma hora e meia, só conversa por 90 minutos, conversando, conversando. É tudo exposição. Nada aconteceu.”
Novo trabalho de Christopher Nolan
Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é baseado na obra “American Prometheus”, de Kai Bird e Martin J. Sherwin, e acompanha o físico J. Robert Oppenheimer na criação da bomba nuclear, que devastou as cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, durante a Segunda Guerra Mundial. Oppenheimer foi o diretor do Projeto Manhattan, desenvolvido pelos Estados Unidos para a criação da arma nuclear.
Cillian Murphy (Peaky Blinders) interpreta o físico. O elenco também conta com Emily Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon, Rami Malek, entre outros grandes nomes.
O longa-metragem representa a primeira parceria de Christopher Nolan com a Universal. O diretor encerrou uma união de muitos anos com a Warner Bros.
Oppenheimer está em exibição nos cinemas.