Besouro Azul, assim como a grande maioria dos filmes de super-heróis, conta com cenas pós-créditos. Agora, o diretor Angel Manuel Soto explicou o que uma delas significa.
A cena adicional do filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine confirma que Ted Kord está vivo, graças ao herói usando um computador para enviar uma mensagem à sua família.
“Ted Kord está vivo. Durante todo o filme, Ted Kord está presente sem realmente estar. Temos Jenny Kord, que enfrenta um conflito com seus sentimentos em relação ao pai, porque ele desapareceu”, nos diz Soto.
Embora Besouro Azul tenha sido confirmado como parte do novo Universo DC, Soto não tem certeza de onde o ícone da DC poderia aparecer a seguir.
“Queríamos dar um fechamento ao personagem dela. Obviamente, esse fechamento abriu muitas portas e esse fechamento vem com o fato de que Ted Kord não morreu, ele desapareceu”, acrescenta o cineasta. “Embora não saibamos onde ele está ou por que ele enviou aquela mensagem, sabemos que ele estará em algum lugar no futuro, seja sozinho ou com o Booster Gold. Tudo está em aberto.”
Mais sobre Besouro Azul
O novo filme da DC traz a terceira encarnação do personagem dos quadrinhos, o nome civil desta versão é Jaime Reyes, que conseguiu seus poderes após um escaravelho alienígena se conectar a ele e lhe conceder um traje superpoderoso.
Xolo Maridueña interpreta Jaime Reyes/Besouro Azul. O filme conta também com a brasileira Bruna Marquezine, como Jenny, interesse amoroso do herói, além de George Lopez, Adriana Barraza, e Susan Sarandon, que faz a vilã.
O mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, do remake de Scarface, escreveu o roteiro do filme. A direção é de Angel Manuel Soto.
Besouro Azul está em cartaz nos cinemas.