O que rolou depois do que vimos em Johnny Depp vs Amber Heard
Amber Heard e Johnny Depp protagonizaram inúmeras manchetes em 2022, ao passo que a mídia cobriu extensivamente a briga judicial entre os dois. O documentário Johnny Depp vs Amber Heard, lançado recentemente na Netflix, explora essa batalha jurídica do ex-casal, cujos problemas começaram em 2016, quando Heard pediu o divórcio.
Na época, ela também solicitou uma ordem de restrição contra Depp e alegou que ele era abusivo fisica e verbalmente. Depp negou as acusações. Eventualmente, eles chegaram a um acordo em 2017. Depp pagou a Heard US$7 milhões, que ela doou para instituições de caridade.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Em seguida, em 2018, ela escreveu um artigo de opinião no The Washington Post, se autodenominando uma “figura pública representando a violência doméstica”. Embora ela nunca tenha mencionado explicitamente Depp no artigo, ele alegou que o artigo manchou sua reputação.
Depp processou Heard por difamação, desencadeando um julgamento altamente divulgado que tomou a Internet de assalto. Por seis semanas, o julgamento de Johnny Depp vs. Amber Heard foi filmado e analisado online. Como qualquer um poderia sintonizar com um clique de botão, o mundo de repente se interessou pelo resultado do julgamento.