Por pouco

Melissa Joan Hart quase foi demitida de Sabrina após ensaio sexy

Atriz chegou a ser processada após sessão de fotos

Melissa Joan Hart como Sabrina
Melissa Joan Hart como Sabrina

Melissa Joan Hart revelou que um dos “piores dias” de sua vida foi quando ela quase foi demitida de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira depois de fazer uma sessão de fotos para a revista Maxim.

Durante um episódio recente do podcast Pod Meets World, os apresentadores Danielle Fishel, Will Friedle e Rider Strong mostraram uma foto de Hart com Britney Spears na estreia em Nova York da comédia romântica de 1999, Fica Comigo.

A atriz então relembrou as 24 horas bastante caóticas em torno dessa foto, dizendo: “Se você olhar para os meus olhos [na foto], eu tinha estado chorando a noite toda.”

O dia começou complicado porque Hart disse que não só planejava terminar com o namorado na época, que também estava no filme, mas também tinha “acordado desde as 4 da manhã” fazendo entrevistas.

Depois, uma vez que ela chegou à estreia do filme, ela se lembrou de ter sido informada de que não podia sair de seu carro até que Spears chegasse.

“Eu tive que esperar no tapete vermelho”, disse Hart. “Eles queriam que eu esperasse no meu carro por cerca de uma hora até Britney chegar para que pudéssemos fazer fotos juntas. E eu disse: ‘Posso apenas ir e começar as entrevistas?’ [Eles responderam:] ‘Não, você tem que esperar por Britney.'”

Sabrina
Sabrina

Dia péssimo

Depois que o tapete vermelho acabou e o filme começou, Hart disse que foi então “levada para um limusine” para ir ao aeroporto e filmar o filme de paródia de terror Todo Mundo em Pânico em Vancouver.

“Eu deveria estar na cena de abertura a vítima de seios fartos, que é assassinada ou algo assim no começo”, ela disse sobre seu papel inicial no filme. “E eu fui colocada em uma limusine e fui levada, e tinha acabado de terminar com meu namorado enquanto estávamos no filme, e eu estou chorando e chateada.”

Mas a caminho do aeroporto, Hart disse que recebeu uma ligação dizendo que tinha sido demitida de Todo Mundo em Pânico. Nesse ponto, ela acabou indo para a festa pós-estreia da Planet Hollywood.

E embora ela não achasse que as coisas pudessem piorar após um dia já exaustivo, foi quando Hart soube de Sabrina. Ela disse que enquanto estava na festa, “Meu advogado aparece e diz: ‘Você fez uma sessão de fotos para a revista Maxim?'” Hart lembrou. “Eu disse: ‘Sim, fiz.’ Eles disseram: ‘Bem, você está sendo processada e demitida do seu programa, então não fale com a imprensa, não faça nada.'”

Ela então recebeu uma “ligação no meu celular da minha mãe, do meu produtor, que disse: ‘O que você fez?’ E eu disse: ‘Não sei, fiz o que meu publicitário me disse para fazer na sessão de fotos. Fiz uma sessão de fotos para a Maxim! É a Maxim, claro que você vai estar de roupa íntima.'”

Hart explicou mais tarde que todo o problema foi causado por uma linha na capa da revista, que dizia: “Sabrina, sua bruxinha favorita sem um fio.” Ela disse que foi acusada de violar seu contrato com a Archie Comics, que afirmava que Hart “nunca interpretaria a personagem [Sabrina] nua.”

Tudo foi resolvido no final, porque Hart disse que eles “não tinham base para argumentar”, já que “ela não tinha controle sobre o que eles escreveram na capa.” Ela acrescentou que também escreveu uma carta de desculpas.

Mas Hart disse que foi uma montanha-russa emocional por semanas, já que levou um tempo para resolver tudo. Ela até lembrou de chorar nos braços do pai na noite inicial em que pensou que havia perdido seu programa: “Estou chorando ainda mais porque meu pai está me abraçando, eu fui demitida do meu programa, eu acabei de ser demitida do filme, acabei de terminar com meu namorado.”

Hart estrelou a série de sucesso da ABC, que seguia uma adolescente que descobre que é uma bruxa e suas duas tias que a ajudam a controlar seus recém-descobertos poderes mágicos, por sete temporadas de 1996 a 2003.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.