Pouco se sabe sobre a terceira temporada de Euphoria, mas o criador da série da HBO, Sam Levinson ofereceu os primeiros detalhes em entrevista à Elle.
Levinson afirmou que vê a nova temporada de Euphoria como um “film noir” e que, através dos olhos de Rue, personagem de Zendaya, vai “explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto”.
O showrunner aproveitou para elogiar o trabalho de Zendaya, que foi a capa da revista Elle: “Ela é a pessoa mais competitiva que conheço, no bom sentido. Ela está em constante crescimento como artista e sempre em busca de desafios. Ela nunca é complacente”.
Euphoria deve retornar ao ar apenas em 2025
Euphoria foi impactada pela greve dos roteiristas e deve estrear sua 3ª temporada apenas em 2025.
Em entrevista ao Deadline, a chefe do departamento de dramas da HBO, Francesca Orsi, revelou que a série não tem roteiros suficientes para iniciar as gravações. Além disso, o criador de Euphoria, Sam Levinson, está atualmente comprometido com sua nova série para a HBO, The Idol.
“Não podemos começar as filmagens, então a entrega dessa série [Euphoria] – idealmente em 2025 – será determinada quando pudermos voltar com Sam, que, neste momento está terminando a pré-produção de Idol”, explicou Orsi.
Em sua 3ª temporada, Euphoria terá um salto temporal de cinco anos. A figurinista Heidi Bivens revelou em entrevista recente à Vogue que “há conversas sobre ser aproximadamente cinco anos no futuro”, com os personagens não mais no ensino médio.
As duas temporadas de Euphoria estão disponíveis na HBO Max.