A diretora de As Marvels, Nia DaCosta, disse que o relacionamento entre as três heroínas principais – Capitã Marvel, Ms. Marvel e Fóton – é como o de irmãs.
Em entrevista à Empire, a diretora entrou em detalhes sobre a relação das três no filme.
“Achei que seria legal traçar uma história de família distante e uma história de irmãs para elas”, diz DaCosta. “Carol é a mais velha, a prodigiosa, depois há a irmã do meio, Monica, que Carol conhecia quando era criança e prometeu que voltaria, mas nunca o fez.”
Essa promessa quebrada e as décadas de história entre as duas, incluindo o fato de que Carol estava ausente na morte de sua melhor amiga e mãe de Monica, Maria (interpretada por Lashana Lynch em Capitã Marvel), estão destinadas a ser uma grande fonte de tensão no novo filme, apesar de todas as trocas cômicas de corpos que vimos no trailer, informa a Empire.
“Toda essa coisa de trocar de lugar é ótima”, diz DaCosta sobre a capacidade das duas de trocar de poderes. “Mas o que realmente me importa é como essas duas vão se reconciliar.”
“Kamala é a mais nova, que não teve a experiência de viver com essa irmã mais velha, mas a idolatra”, diz DaCosta, explicando como Khan se encaixa no trio central dos filmes. “Carol está um pouco desiludida no início do filme, mas Kamala a lembra de quão incrível ela é.”
Veja uma nova imagem do filme, abaixo.
Mais sobre The Marvels
As Marvels é um vindouro filme baseado nos quadrinhos da Marvel, com as personagens Carol Danvers/Capitã Marvel (vivida por Brie Larson), Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), que assumirá a persona Fóton.
Além de servir como sequência de Capitã Marvel, As Marvels também serve como continuação de Ms. Marvel, série do Disney+ que introduziu Kamala Khan ao MCU.
“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado”, diz a sinopse do filme.
“Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels”, conclui a sinopse.
O filme é dirigido por Nia DaCosta a partir de um roteiro de Megan McDonnell.
As Marvels chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro.