Antes de Angelina Jolie e Brad Pitt anunciarem o divórcio, outro casal estava em foco pelo mesmo motivo – porém, parece que as coisas mudaram. Segundo uma fonte da revista Star, Jennifer Garner e Ben Affleck estão mesmo juntos novamente.
Segundo a revista, os dois renovaram os votos de casamento em uma cerimônia secreta apenas entre eles e os três filhos, Violet (10 anos), Seraphina (7 anos) e Samuel (4 anos).
“Eles queriam fazer algo íntimo e discreto, apenas na companhia das crianças. A Jen usou um vestido muito simples e o Ben estava de tênis e com uma camisa mais formal”, relatou a fonte. “Ela estava emocionada e agradeceu por ele ser um ótimo amigo e o Ben retribuiu com belas palavras e um diamante de 2,3 milhões de dólares”.
Ben Affleck vira gângster em trailer do seu filme A Lei da Noite, cotado ao Oscar 2017
O ápice da crise no casamento das celebridades foi em junho de 2015, quando ela pediu o divórcio após boatos de um suposto affair do ator com a babá de seus filhos. Affleck e Garner tem um relacionamento há 10 anos e são pais de Violet (10 anos), Seraphina (7 anos) e Samuel (4 anos).