Jogo Justo, o novo thriller erótico da Netflix, tem dado o que falar nas redes sociais! O filme conquista fãs por sua trama intrigante e cheia de surpresas. Além disso, uma cena de sexo um tanto quanto inusitada deixa a audiência chocada. Em um papo recente com a imprensa, a diretora do longa discutiu a cena em questão.
“Uma promoção inesperada em um fundo de investimentos competitivo leva o relacionamento de um casal ao limite, ameaçando muito mais do que seu recente noivado”, diz a sinopse oficial de Jogo Justo na Netflix.
O elenco do suspense erótico Jogo Justo é liderado por Phoebe Dynevor (Bridgerton) e Alden Ehrenreich (Oppenheimer).
Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre os grandes segredos por trás da infame cena de sexo de Jogo Justo; confira! (via The Messenger)
Jogo Justo tem chocante cena de sexo na Netflix
Jogo Justo é um projeto da cineasta americana Chloe Domont, em seu primeiro trabalho como diretora de longa-metragem.
Uma das cenas de sexo do longa tem causado a maior polêmica nas redes sociais! Na sequência em questão, o protagonista Luke faz sexo oral na namorada Emily, sem saber que ela está menstruada.
Em um papo recente com o site The Messenger, Domont falou sobre a sequência e a importância dela na trama de Jogo Justo.
“Você sabe que essa história não vai terminar bem! Mas, com a cena dos dois no banheiro, a minha esperança era que o público se apaixonasse por eles e sentisse o amor que eles compartilham, para esperar que algo bom pudesse sair de tudo isso”, comentou a cineasta.
Na entrevista, a diretora afirmou também que sua intenção com Jogo Justo não era produzir um filme erótico. Por isso, o longa conta com uma cena bastante pesada de abuso sexual.
“Emily usa sua própria forma de força física para forçar Luke a admitir sua inferioridade de uma maneira na qual ele também reconhece a dor que causou nela. No final das contas, sua intenção era apenas forçá-lo a assumir o que havia acontecido. E, infelizmente, ela tem que usar a força para isso”, completou a diretora.
Na conclusão da entrevista, Domont também deixou bem claro que Luke serve para simbolizar a cultura da masculinidade tóxica e da fragilidade masculina.
“Ele faz parte de uma geração de homens presa entre o desejo de aderir à sociedade feminista moderna, e as tradicionais ideias de masculinidade”, concluiu a cineasta.
Você já pode assistir Jogo Justo, com Phoebe Dynevor e Alden Ehrenreich, no catálogo brasileiro da Netflix.