Matthew Vaughn, diretor de Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe, revelou em recente entrevista que está em negociações com a DC para assumir um dos projetos do estúdio.
“[James] Gunn e Peter [Safran, chefes da DC] entraram em contato e estamos conversando”, disse o cineasta ao Happy Sad Confused. “Nunca diga nunca… No momento, estou gostando de criar minhas próprias coisas. A franquia está nas melhores mãos, então vamos ver o que acontece”.
Especula-se que Vaughn pode assumir a direção do filme do grupo The Authority. A equipe de super-heróis, inclusive, pode aparecer no vindouro Superman: Legacy.
Durante a Comic-Con de Nova York, Matthew Vaughn confirmou um reboot de Kick-Ass e Kingsman 3.
Kingsman 3 foi anunciado anteriormente, e a estrela da franquia, Taron Egerton, pensava que o filme entraria em produção este ano.
Devido à greve dos atores, é improvável que as filmagens comecem em 2023, mas Vaughn participou de um painel na New York Comic Con e confirmou que fará o terceiro filme no próximo ano, além de outro filme do Kick-Ass.
“Vamos fazer um reboot de Kick-Ass no próximo ano, mas é totalmente… é como… é tão corajoso quanto o primeiro, mas totalmente diferente e mais reflexivo do momento em que estamos”, disse Vaughn ao ComicBook.
Ainda não há data de estreia para Kingsman 3 ou para o reboot de Kick-Ass.